Que carecas, que nada. Pesquisa revela que as mulheres gostam mesmo é de homem com cabelo.
Uma hora, todo homem vai começar a perder cabelo, e isso é inevitável. Mas tem muito homem por aí incomodado por estar perdendo cabelo mais cedo do que esperava. Afinal, hoje em dia não basta estar bem vestido, também tem que estar com o cabelo em dia (e a mulherada sabe disso).
Apesar do dizer "é dos carecas que elas gostam mais", uma pesquisa na inglaterra confirmou que 76% das mulheres entre 25 e 40 anos preferem um homem com cabelo à um careca. E o problema é mais comum do que se imagina: segundo estudo feito pela Sociedade Internacional de Cirurgia Capilar (ISHRS em inglês),40% dos homens com idade entre 18 e 35 anos já percebem estar perdendo cabelo.
E pra turma que acha que se preocupar com o cabelo é frescura ou vaidade, se enganam. O cabelo reflete muito a saúde do corpo, e no caso de queda precoce, pode indicar diversos sintomas de saúde. Além disso, uma pesquisa feita pela Harvard Medical School (escola de medicina mais conceituada dos EUA) determinou que a perda de cabelo precoce pode causar:
Efeitos colaterais da queda de cabelo. Foto: Shutterstock
 
Mas, se você é um dos que sofre de calvície, pode ficar tranquilo, pois seu problema não é sem solução. Até então, a única forma de resolver mesmo a queda de cabela era com transplante, porém é um processo pouco prático e, pior ainda, custa caro. Felizmente, com o avanço da indústria farmacêutica, foi desenvolvida uma fórmula capaz de parar o afinamento e a queda de cabelo.
Por se tratar de uma composição bastante recente, a composição ainda não se encontra em xampús e condicionadores de grandes marcas. O melhor de tudo, trata-se de uma fórmula 100% natural, sem química pesada, e que foi cientificamente testada.

Como funciona Keraplex Bio?

O Keraplex Bio é projetado especificamente para trabalhar com a química do cabelo que está afinando ou caindo, e inclui ingredientes importantes na nutrição e reforço do cabelo. O principal ingrediente é a Biotina (vitamina H), uma vitamina rara que deve ser introduzida na quantidade certa. A Biotina é responsável pela redução de queda de cabelo e por tornar o fio de cabelo mais grosso e resistente.
Além disso, Keraplex Bio contém Ácido Fólico que acelera o crescimento do cabelo e adiciona hidratação, de forma que ele fique menos quebradiço. Também contém ácido panteônico, que faz o papel de nutrição dos folículos capilares, deixando-os mais saudáveis e também prevenindo a queda. O ácido panteônico também já se mostrou capaz de prevenir os cabelos brancos.

Essa é a lista de benefícios de Keraplex Bio:

  • Reverte o processo de perda de cabelo;
  • Gera novos cabelos mais fortes e volumosos;
  • Dá volume e revitaliza cabelo danificado;
  • Nutre os folículos capilares e estimula o crescimento;
  • Torna os fios de cabelo finos e quebradiços mais resistentes.
Além disso, Keraplex Bio afirma funcionar para todos os tipos de cabelo, seja você loiro, moreno, ruivos e até para quem já tem cabelos brancos.

Bom demais para ser verdade? Fizemos o teste!

Como muitos que ouvem sobre Keraplex Bio pela primeira vez, nós aqui da redação também não acreditamos no que ouvimos. E foi então que um de nossos editores o Élson Moura, decidiu testar o produto por conta própria e documentar os resultados. Élson é um cara de 38 anos, e que apesar de ter uma aparência física jovem, já vinha apresentando queda de cabelo desde os 30.
Inconformado com a calvície precoce, ele já tinha testado os xampús contra queda de cabelo e outros produtos que normalmente são aconselhados por dermatologistas, porém não havia obtido nenhum resultado que fosse animador. A queda de cabelo havia diminuído um pouco, mas estava começando a piorar novamente.

Leia o relato de Élson:

Quando ouvi falar desse novo produto para a queda de cabelo, eu me voluntariei para fazer um teste e escrever para a revista. No fundo mesmo, eu já não tinha muita esperança, estava cada vez mais convencido de que a situação só ia piorar, e que assim que fizesse meus 40 anos, ia raspar a cabeça, porque já estava ficando ridículo. Ainda assim, comecei o teste, e pedi o Keraplex Bio através do site oficial (clique neste link). Paguei com cartão de crédito, vi que deixavam parcelar em 3 vezes, e o site parecia bastante confiável.
O pacote chegou em 4 dias (pedi na segunda, quando cheguei em casa na quinta do escritório, os correios já haviam entregue). A embalagem era bem profissional, o que parecia ser um bom começo. Eles também incluíram instruções detalhadas de como usar o produto, mas na verdade é bastante simples, basta tomar uma cápsula por dia (mas atenção para não tomar a mais!)

E afinal, Keraplex Bio funcionou?

Após 5 semanas tomando Keraplex Bio todos os dias, os resultados foram inacreditáveis. Sentia meu cabelo muito mais resistente e saudável até, já não caia mais quando eu penteava de manhã cedo. Em áreas que meu cabelo já estava ficando ralo e o couro cabeludo já estava começando a aparecer, agora tem muito mais cabelo no lugar.
Fiquei realmente surpreso, já que meu cabelo nunca foi lá essas coisas, desde jovem sempre tive as famosas "entradas". Não sabia que podia ter essa aparência tão boa. Minha mulher já notou a diferença logo no começo, disse que está aliviada de não ter mais um marido careca.

Élson - Antes e depois de Keraplex Bio


No final das contas, fico agradecido que tive a oportunidade de testar esse produto através da revista. Já tinha perdido as esperanças e tinha aceitado a minha calvície precoce... Mas agora digo que com Keraplex Bio, esse não precisa ser mais o caso, acho que todo homem pode ter cabelo até pelo menos os 60, basta escolher o produto certo.
Conclusão: Keraplex Bio funciona mesmo! Sou a prova viva disso, e todos que me conhecem notaram a diferença. Fica aqui o meu agradecimento ao fabricante de Keraplex Bio, por fazer um produto excelente. Todos os produtos que encontrei nas prateleiras das lojas até hoje não deram resultado, mas Keraplex Bio é diferente.

A empresa responsável por Keraplex Bio confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, você pode devolver o produto caso não esteja satisfeito e receber seu dinheiro de volta.
Por um tempo limitado, Keraplex Bio está com uma promoção de lançamento. Entramos em contato com o fabricante, e assim podemos oferecer um link exclusivo que dá até 58% de desconto na compra de Keraplex Bio: