sábado, 19 de setembro de 2015

10 fotos que provam que a viagem no tempo é possível

Por: Juliana Miranda



Você acredita que seja possível viajar no tempo e conhecer realidades diferentes dessa que vivemos hoje? A ciência ainda não conseguiu, na teoria, comprovar a possibilidade de que o homem seja capaz de voltar ou avançar no tempo e na história. Contudo, existem fotos e vídeos misteriosos, capturados há muitos anos, que mostram, curiosamente, pessoas falando ao celular ou fazendo outras coisas que são típicas da sociedade moderna. Essas pessoas são chamadas de viajantes do tempo.

Confira 10 fotos que comprovam que a viagem no tempo é possível:

1 – Em 1937, uma viajante do tempo foi filmada em meio a mulheres com vestimentas humildes. A pessoa, em questão, parecia estar falando ao celular ou usando algum outro dispositivo de comunicação.
1937, mulher no celular

Veja também:
A primeira ligação de celular do mundo foi feita em 3 de abril de 1973.

2 – Num vídeo em preto e branco, um homem surge segurando algo próximo à orelha e parece conversar com alguém e sorrir, mesmo caminhando sozinho. Ao que tudo indica, ele também está usando um telefone celular.
filme o circo chaplin viajante do tempo

3 – Um filme de 1938 também mostra uma mulher falando ao celular. Ela caminha entre outras pessoas segurando algo na mão direita e sorrindo.
1938, mulher no celular

4 – Um ator chamado Ernest Borgnine, ganhador do Oscar em 1955, também fez um filme onde supostamente aparece um homem falando ao celular. As imagens são em preto e branco.
Ernest Borgnine

5 – Algumas fotografias do passado também chamam a atenção pela semelhança de pessoas que já morreram com personalidades da atualidade. Um exemplo disso é uma fotografia do rapper Jay-Z, que pode ser comparada à foto de um homem, tirada em 1939. A semelhança entre os dois é muito grande.
1939, rapper Jay-Z

6 – Outras personalidades que também tiveram fotografias parecidas encontradas num passado remoto foram os atores Nicolas Cage e John Travolta. As imagens foram vendidas por uma pessoa que alegava que os dois atores eram vampiros.
Nicolas Cage e John Travolta

7 – O universo das celebridades está cheio de viajantes do tempo. Exemplos são: o ator Keanu Reeves, que é muito parecido com Louis-Maurice Boutet de Monvel; e Michael Jackson, que se parecia com uma esfinge.
Louis-Maurice Boutet de Monvel; e Michael Jackson parecido com esfinge

8 – Celebridades como Leonardo DiCaprio e Orlando Bloom também têm fotos na internet de suas versões do passado. A comparação é incrivelmente semelhante e fascinante.
Leonardo DiCaprio e Orlando Bloom

9 – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também tem a fama de ser um viajante do tempo. Ele tem uma versão do passado, sendo muito parecido com uma antiga esfinge.
Barack Obama parecido com Esfinge

10 – O rapper norte-americano Eminem é a cara de Alexander Severos, o último imperador da dinastia dos Severos, que reinou de 222 a 235.
Eminem e Alexander Severos

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário