sábado, 15 de agosto de 2015

OS DEFEITOS DE CADA SIGNO


Esqueça as qualidades, descubra agora qual o lado ruim de cada um dos signos do zodíaco


  • Confira o que os signos dizem sobre sua personalidade
    Confira o que os signos dizem sobre sua personalidade
    Créditos: Divulgação
Estamos sempre curiosos para saber o que nossos signos dizem sobre nós: qualidades, gostos, sorte... Mas você já procurou descobrir mais sobre o lado não tão bom sobre o que os signos dizem sobre seu jeito de ser?

A astróloga, taróloga e terapeuta Titi Vidal contou ao Guia da Semana detalhes sobre os defeitos de cada um dos signos do zodíaco. Confira o que o seu tem a dizer sobre você:

ÁRIES: IMPULSIVOS E ENCRENQUEIROS

Os piores defeitos dos arianos são impulsividade, agressividade e teimosia. Como têm pressa, muitas vezes fazem as coisas sem pensar e acabam agindo por impulso, precipitadamente, e acabam colocando tudo a perder. Têm muita energia agressiva e, se não canalizar bem (praticando esporte, por exemplo), podem se tornar briguentos, agressivos e encrenqueiros. A teimosia tem a ver com o fato de que quando querem algo vão até o fim, às vezes sem pensar nas consequências.
 

TOURO: TEIMOSOS E POSSESSIVOS

São muito teimos, cabeça dura. Difícil fazê-los mudar de ideia, porque não gostam de mudanças nem de mudar de opinião. E precisam de argumentos práticos pra isso. 
São muito apegados, por isso guardam tudo e têm tendência a acumular coisas. 
Talvez pelo apego, podem ser possessivos e ciumentos. Podem gastar muito porque gostam de conforto e coisa boa, ou o outro extremo, serem pão duros e não gastarem com nada.
 

GÊMEOS: FALADEIROS E INCONSTANTES

Falam muito e por isso podem ser inconvenientes, falar fora de hora ou dar palpites demais. Também podem ser fofoqueiros porque acham que a informação que têm pode ser útil para outras pessoas e vai passando adiante tudo que sabem. Mudam fácil de ideia e por isso podem se comprometer, prometer uma coisa e acabam por não cumprir.
Também podem começar várias coisas e não terminar nenhuma por essa inconstância.
 

CÂNCER: DRAMÁTICOS E CARENTES

São dramáticos e por sentir demais tudo acabam sofrendo e fazendo drama. Também são bons em fazer chantagem emocional. São muito apegados, guardam tudo que têm algum significado emocional e também são mais ciumentos e carentes, e com isso podem exigir atenção demais dos outros. Ficam muito presos ao passado.
 

LEÃO: EGOCÊNTRICOS E ARROGANTES

Podem ser arrogantes e gostam de ser o centro das atenções. Precisam de elogios, aplausos, e por isso podem fazer tudo pra chamar atenção. Podem ser egocêntricos também, achando que o mundo gira ao seu redor. Podem falar como se a opinião deles fosse a mais importante de todas.

VIRGEM: CRÍTICOS E DETALHISTAS

São muito críticos e perfeccionistas. Podem exigir demais dos outros, criticar e assim passar por chatos. São muito metódicos e cheios de mania. São detalhistas, o que os fazem perder muito tempo fazendo as coisas. E por olhar tanto os detalhes se esquecem do todo. Também podem ser hipocondríacos, já que há uma preocupação exagerada com a saúde.

LIBRA: DEPENDENTES 

Podem ser indecisos porque pesam os dois lados e não gostam de desagradar ninguém. Então mesmo que no fundo saibam o que querem, podem demorar pra decidir, ou podem até manipular para que os outros decidam por ele. Podem ter dificuldade de ficar sozinhos, já que relacionamento é muito importante para pessoas deste signo.
 

ESCORPIÃO: CONTROLADORES E CIUMENTOS

São misteriosos e não gostam de falar de si, mas são observadores e querem saber tudo sobre o outro. Por isso podem investigar e controlar a vida alheia, até porque não querem perder o controle da situação nem serem surpreendidos. São extremamente ciumentos e possessivos. E podem ser vingativos. Se forem, fazem isso como ninguém já que sabem esperar o momento certo. Por serem bons observadores conseguem pegar o ponto fraco das pessoas.
 

SAGITÁRIO: ARROGANTES E SINCEROS EM EXCESSO

Podem ser arrogantes e donos da verdade. Acreditam que sua experiência e opinião são as que valem. São sinceros em excesso e com isso podem magoar os outros por falar exatamente o que pensam. Podem pregar sua verdade, opinião ou religião. Não se prendem em nada, nem ninguém.
 

CAPRICÓRNIO: AMBICIOSOS E PRAGMÁTICOS

Podem querer o poder e fazer o que for preciso para isso, até passar por cima dos outros. Podem ser muito críticos, exigentes e cobrar demais das pessoas. Podem ser insensíveis por serem muito práticos e objetivos e se colocar acima dos outros. Podem ser chatos por serem muito específicos e pragmáticos. Têm muita dificuldade em lidar com mudanças, pois gostam de ter certeza sobre o que está acontecendo e para onde estão indo.

AQUÁRIO: TEIMOSOS E FRIOS

Muito teimosos, cabeça dura e difícil de fazer mudar de ideia. Duais, já que um lado seu gosta de mudanças e o outro tem medo delas, um lado gosta do que é moderno o outro do que é tradicional. Um lado é alternativo e o outro conservador e isso pode criar dificuldades. Podem ser frios e insensíveis, apesar de sociáveis, já que gostam de ter gente por perto mas têm dificuldade de criar intimidade.

PEIXES: NÃO SABEM DIZER NÃO

Se colocam tanto no lugar dos outros que acabam sentindo o que é alheio e acabam confundindo seus sentimentos. Se magoam com facilidade por serem muito sensíveis e também podem fazer drama. Podem se colocar no lugar de vítima o tempo todo e têm muita dificuldade em se desligar do passado.

Marina Marques redator(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário