sábado, 5 de dezembro de 2015

Os 8 melhores lugares no mundo para observar OVNIs

Existem muitos tipos de viajantes, desde os mais luxuosos, passando pelos mochileiros e aventureiros, até aqueles que curtem experiências exóticas. E foi pensando no turista que procura saber mais sobre o desconhecido que preparamos essa lista, com os 8 melhores lugares no mundo para observar OVNIs.
Seja você um ufólogo, um místico ou até mesmo um curioso, vale a pena conhecer esses misteriosos destinos. E mesmo que nenhum OVNI apareça, as paisagens já valem a viagem. Confira:

San Clemente, Chile

san clemente
Essa é uma das áreas com maior incidência ufológica do Chile. A região de San Clemente, distante cerca de 250km ao sul de Santiago, criou uma trilha de 30km que passa por lugares onde já foram registrados diversos relatos. Mas o mais interessante vem depois: A 60 km da região, a uma altitude de 2.300 metros, um chão de 800m por 600m, feito de gigantes blocos de pedra de até dez toneladas cada, formam o “El Enladrillado”. Os moradores locais acreditam que esse platô, que termina do nada, seja utilizado para o pouso de OVNIs.
Essa rota ainda passa por Vilches, El Mornillo e pela Reserva Nacional Altos de Lircay.

Cidade do México, México

cidade do mexico
Em uma das cidades mais populosas do mundo aconteceu o maior avistamento coletivo de OVNIs do mundo.
Milhares de pessoas avistaram, em 2005, mais de 100 objetos voadores não identificados, que emitiam luzes e faziam manobras no céu da cidade.
Esse é somente um dos muitos casos registrados, como o de 1997, quando um cinegrafista filmou um objeto voando sobre uma área residencial, e em 1991, quando houve um avistamento em massa durante um eclipse solar.

Bonnybridge, Escócia

Bonnybridge, Escócia
Muitas pessoas especialistas no assunto dizem que Falkirk é a capital mundial de avistamento de OVNIs.
Essa fama é porque são registrados cerca de 300 avistamentos de OVNIs pairando sobre os céus da pequena cidade escocesa.
O número de avistamentos se torna ainda mais impressionante se levarmos em consideração que a cidade possui menos de sete mil habitantes.

Wycliffe Well, Austrália

Wycliffe Well, Austrália
Na Austrália, a região de Wycliffe Well é famosa não só por seus avistamentos de OVNIs, mas também pela grande quantidade de relatos de abduções. Alguns moradores locais dizem que a grande ocorrência é devido à cidade ser um dos pontos energéticos da Terra, outras pessoas culpam a grande quantidade de cerveja consumida por lá.
A população local aproveitou as “visitas” dos alienígenas e começou a explorar o turismo UFO.

Área 51 (Nevada), EUA

area 51
No coração do deserto de Nevada, próxima ao lago Groom, fica uma das mais secretas bases militares dos Estados Unidos. O sigilo do que lá acontece naquela área é tão grande que somente em 1994 sua existência foi admitida pelo governo americano.
O físico Bob Lazar afirma ter trabalhado lá por cinco meses entre 88 e 89, e que ali era estudado o modo de funcionamento de naves espaciais com tecnologia alienígena. O governo americano nega, mas quase todos os meses aparecem testemunhas afirmando ter visto um objeto estranho sobrevoando a região.
Nos arredores da Área 51 existem placas intimidadores, dizendo para os visitantes: “Proibido fotografar”, “Não ultrapasse, área militar” e até mesmo algumas dizendo “Invasores poderão ser presos ou até mesmo abatidos”.
O mais interessante é a sugestiva estrada “Extraterrestrial Highway” que corre próxima do local.

Molyobka, Rússia

Molyobka
Bem perto dos Montes Urais, distante cerca de 960 km de Moscou, o pequeno vilarejo rural de Molyobka tem atraído a curiosidade de ufólogos do mundo todo.
Luzes brilhantes dançam pelo céu, alguns relógios param de funcionar sem motivo e muitas pessoas relatam que sons estranhos penetram em suas cabeças, causando pânico nos habitantes.
Alguns dizem que os fenômenos são devido à liberação de energia vinda do subsolo, outros dizem que são visitantes de outros planetas.
O mistério segue sem explicação, garantindo ao lugar o apelido de Triângulo-M, fazendo alusão ao famoso Triangulo das Bermudas.

Arizona, EUA

arizona
A cidade de Phoenix, capital do estado do Arizona, traz consigo o título de ser um dos lugares do mundo com maior concentração de pessoas que afirmam ter visto algum objeto voador não identificado, pairando nos céus. A maioria desses avistamentos ocorreu em 1997, durante o fenômeno conhecido como “Luzes de Phoenix”. A cerca de 193 km da cidade, no paraíso vermelho chamado Sedona, rumores dizem que as supostas naves alienígenas são atraídos pela energia do local.

Alto Paraíso de Goiás, Brasil

GE DIGITAL CAMERA
Conhecida como a “capital brasileira do Terceiro Milênio”, a cidade de Alto Paraíso possui diversas minas de cristais de quartzo, além de ficar sobre o paralelo 14, o mesmo que cruza o santuário de Machu Picchu.
Essas características atraíram esotéricos, ufólogos e curiosos do mundo todo, que acreditam na energia especial do lugar. Muitos também dizem que a energia atrai OVNIs, que eles juram visitar o lugar constantemente.
Na entrada da cidade uma réplica dessas espaçonaves dá boas-vindas aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário