sábado, 12 de abril de 2014

5 mitos detonados sobre o corpo masculino

á detonamos alguns mitos sobre o corpo feminino em outro artigo. Agora é a vez dos homens. Será que o tamanho dos pés de um sujeito é indicador para o tamanho de outras partes da anatomia? Confira 5 mitos sobre o corpo masculino e descubra:
1. Homens de pés grandes também possuem “outras partes” grandes
Isso é história que seu colega com pés de esqui inventou para se sentir “superior”. A verdade é que os tamanhos dos pés e do pênis são controlados pelo mesmo gene. Mas o comprimento de um não influencia o comprimento de outro. Um estudo feito em 2002 no Hospital St. Mary, de Londres, mediu 104 pares de pés e 104 “instrumentos” de seus residentes e não encontrou nenhuma relação entre as medidas.
2. Se você se barbeia ou se depila, os pêlos renascem mais grossos e aparecem cada vez mais rápido
Se isso fosse verdade, teríamos uma cura para a calvície masculina! Seria só raspar a cabeça dos carecas em potencial e esperar o cabelo crescer mais grosso e mais forte. Pelo menos é o que diz o médico Aaron Carroll, da Universidade de Indiana (EUA). Os pêlos recém nascidos podem parecer mais escuros porque eles ainda não foram tão expostos ao Sol ou desgastados pelas roupas quanto seus antigos pêlos.
3. O sêmen está carregado de calorias
O fluido seminal é feito de água e de nutrientes como vitamina C, cálcio e magnésio. Também contém frutose, mas sua contagem calórica é de apenas 5 a 7 calorias por “dose” – de acordo com Rachel Vreeman, também da Universidade de Indiana. Segundo a médica, dificilmente o sêmen irá influenciar na dieta de alguém (por mais estranho que isso possa parecer).
4. Homens solteiros têm uma vida sexual melhor do que os casados
Outra mentira que seu amigo solteirão (provavelmente o mesmo que comparou o tamanho do seu pé com outra coisa) inventou para cima dos casados, só para contar vantagem. Um estudo de 2006 feito no Instituto Nacional de Pesquisa e Opinião dos EUA mostrou que os maridões fazem de 28% a 400% mais sexo do que os solteiros (a porcentagem varia tanto por causa que o fator “idade” também conta). E os casados não têm uma vida sexual sem graça: as mulheres casadas têm mais orgasmos e os homens fazem e recebem mais sexo oral do que os solteiros.
5. Homens pensam em sexo a cada 7 segundos
Se você não sabe, 7 segundos é o intervalo médio entre cada respiração. Ninguém consegue pensar em sexo tanto assim, pelo simples fato que precisa se preocupar em se alimentar, ir ao banheiro, caminhar e trabalhar. Uma pesquisa feita em 1994 mostrou que 43% dos homens não pensa em sexo mais do que uma vez por dia.[LiveScience]

detonará algunos mitos sobre el cuerpo de la mujer en otro artículo. Ahora es el turno de los hombres. ¿Tiene el tamaño de los pies de un sujeto es un indicador para el tamaño de otras partes de la anatomía ? Compruebe 5 mitos sobre el cuerpo masculino y descubrir :
1 . Los varones también tienen pies grandes " otras partes " gran

Esta es la historia que su colega con pies de esquí inventó para sentirse "superior" . La verdad es que el tamaño de los pies y el pene son controlados por el mismo gen . Pero la longitud de una longitud no se influyen mutuamente . Un estudio realizado en 2002 en el Hospital de St. Mary , en Londres , mide 104 pies y 104 pares de "instrumentos" de sus residentes y no encontró ninguna relación entre las medidas .
2 . Ya sea que usted se afeita o se afeita , el nuevo crecimiento más grueso y aparecen cada vez más rápido

Si eso fuera cierto , tendríamos una cura para la calvicie de patrón masculino ! Sólo me afeitara la cabeza calva en el potencial y esperar a que el pelo crezca más grueso y más fuerte. Al menos eso es lo que el médico dice Aaron Carroll, de la Universidad de Indiana ( EE.UU. ) . El cabello del recién nacido puede tener un aspecto más oscuro , ya que no eran tan expuesto al sol o desgastado la ropa como su pelo viejo .
3 . Semen está cargado de calorías

El fluido seminal se compone de agua y nutrientes como la vitamina C, calcio y magnesio . También contiene fructosa , pero su cantidad de calorías es sólo 5-7 calorías por "dosis" - de acuerdo con Rachel Vreeman , también de la Universidad de Indiana. Según el médico , el semen difícilmente influir en la dieta de una persona ( por extraño que parezca ) .
4 . Los hombres solteros tienen una mejor vida sexual que los casados

Otra mentira de que su amigo Singleton ( probablemente el mismo que comparar el tamaño de su pie con otra cosa ) inventó de casada , sólo para presumir . Un estudio de 2006 en el Instituto Nacional de Investigación de Opinión y de los EE.UU. mostró que maridões hacen un 28% a 400 % más relaciones sexuales que las solteras ( el porcentaje varía tanto por la "edad " factor también cuenta ) . Y las personas casadas no tienen una vida sexual sin la gracia : las mujeres casadas tienen más orgasmos y los hombres hacer y recibir sexo oral que los solteros .
5 . Los hombres piensan en sexo cada 7 segundos

Si usted no sabe , los 7 segundos es el promedio de intervalo entre cada respiración. Nadie puede pensar en el sexo que mucho, simplemente porque no tienen que preocuparse de la alimentación , ir al baño , caminar y trabajar . Una encuesta realizada en 1994 mostró que el 43 % de los hombres no piensan en el sexo más de una vez al día . [ LiveScience ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário